Uma nova conquista para a nossa cidade acaba de ser oficializada: a Lei Municipal nº 2625/2024, de 21 de fevereiro de 2024, de autoria do Vereador @gilmarzimvereador ,sancionada, institui a “Semana Municipal da Maternidade Atípica” em nosso calendário oficial! 📅👶 Esta iniciativa visa promover políticas públicas de proteção às mães atípicas, preservar a saúde mental delas e oferecer suporte adequado durante esse período tão especial. 🤱💪 Com palestras, seminários, concursos e cursos temáticos, buscamos conscientizar e capacitar nossos profissionais de saúde e assistência social para oferecer o melhor suporte possível. Juntos, estamos construindo uma cidade mais inclusiva e acolhedora para todas as mães!