Vereadores de São Luís de Montes Belos Participam de Evento sobre Gestão Pública e Condutas Vedadas Hoje 11 de abril, os vereadores de São Luís de Montes Belos estão engajados em um evento de grande relevância para a comunidade local.O encontro, realizado durante todo o dia na Igreja Casa do Pai, tem como foco discutir temas cruciais relacionados à gestão pública e condutas vedadas aos agentes políticos.Promovido pelo Tribunal de Contas em colaboração com entidades de Goiás, o evento busca promover a transparência e eficiência na administração pública. Entre os assuntos abordados estão monitoramento das despesas com pessoal, equilíbrio financeiro do RPPS, controle de obras e serviços de engenharia, entre outros temas fundamentais para uma governança responsável.Os vereadores, representando o interesse da comunidade, participam ativamente das palestras e debates, contribuindo para uma gestão mais ética e alinhada às melhores práticas administrativas.