Abertas as inscrições para o Encontro Regional em São Luís de Montes Belos. Link na bio.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) abriu as inscrições para o Encontro Regional 2024 , que começará em São Luís de Montes Belos, município-sede da 2ª Região, sob a direção do conselheiro Daniel Goulart. O evento será realizado no dia 11/4 na Igreja Casa do Pai – Rua Rio da prata, nº26 – Setor Central, das 8h às 17h

Com a temática “Finalização de Mandato: Vedações e Responsabilidades dos Agentes Políticos”, o objetivo é orientar agentes públicos para o último ano de mandato, ressaltando a observância legal e ética, em antecipação às eleições municipais.

Os Encontros de 2024, programados para ocorrer em seis cidades que representam as diversas regiões do Estado, são parte de uma iniciativa continuada destinada a orientar os gestores dos 246 municípios goianos, com foco na adequada administração dos recursos públicos.