Ontem, tivemos uma reunião muito produtiva na Câmara Municipal com a presidente Maria Dos Anjos e os representantes da Equatorial Energia Goiás, Marcos Antônio Guimarães e Mike Senger. Juntos, discutimos maneiras de aprimorar os serviços de energia elétrica em nossa comunidade!

Foi uma oportunidade incrível para compartilhar ideias e ouvir as propostas da equipe da Equatorial Energia Goiás para melhorias na infraestrutura elétrica, atendimento ao cliente e promoção de campanhas educativas sobre o uso eficiente de energia. A transparência e a comunicação eficaz foram pontos-chave durante nosso diálogo.

Estamos comprometidos em manter uma parceria sólida e contínua para garantir que as necessidades de nossa comunidade sejam atendidas da melhor forma possível. Agradecemos à Equatorial Energia Goiás por seu compromisso e estamos ansiosos para ver os frutos dessa colaboração!