A CÂMARA MAIS PERTO DE VOCÊ!

por Vicente Neto última modificação 13/08/2018 13h26

A Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos, quer aproximar cada vez mais a população das decisões que influenciam nossa cidade.

Acompanhe nosso trabalho, acesse  www.saoluisdemontesbelos.go.leg.br, e mantenha-se informado!

Acesse o Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos.

O Portal da Transparência é uma ferramenta disponibilizada a todos os cidadãos e a todas as cidadãs para consulta às informações atinentes à gestão dos recursos financeiros desta Casa de Leis e objetiva aumentar a transparência da gestão pública, permitindo o acompanhamento de como o dinheiro público, que é de todos, está sendo utilizado pelo Legislativo Municipal e, assim, facilitando a fiscalização.

Use esta importante ferramenta para encontrar dados detalhados sobre a execução orçamentária financeira da Câmara Municipal , pesquisando as informações por exercício, mês, período, fornecedor e elemento da despesa, consultando também sua fase (empenho, liquidação e pagamento).

Utilize ainda para consultar contratos, termos aditivos firmados pela Câmara.

Consulte os balanços, orçamentos, relatórios anuais de gestão fiscal e da execução orçamentária, bem como outros documentos referentes ao orçamento público.

Exerça sua cidadania em um click!
Basta utilizar o link abaixo:

Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos